COZINHA TRIBLOCO

Home / Produtos / COZINHA TRIBLOCO

COZINHA TRIBLOCO

Descrição do equipamento:

A cozinha tribloco foi desenvolvida visando obter funcionalidade, alta eficiência e segurança. Projetada e construída, a cozinha tribloco, de forma a ter resposta térmica rápida para melhor performance das diversas rampas exigidas pelas mais sofisticadas receitas cervejeiras, também evitando perdas de temperatura para o ambiente, diminuindo o consumo de vapor, elétrica e gás, viabilizando a produção continua eficiente e econômica.

O sistema, cozinha tribloco, com chaminé, projetado para eliminação de vapores durante a fervura garantindo a qualidade do mosto por não reter substancias indesejadas que deveriam se dispensar na atmosfera. A cozinha tribloco, com tampas hermeticamente vedadas para não ocorrer acidentes durante a passivação e CIP, garantindo segurança para o prático cervejeiro e eficiência durante a limpeza, aumentando ainda mais a qualidade do produto final. 

FUNCIONALIDADE: Válvulas de fácil acesso e com qualidade garantida para que não haja contaminação e erros de operação. Painel com fácil acesso e comandos objetivos para maior agilidade, atendendo o crescimento e demanda da cervejaria. Cozinha Tribloco com painel digital tolten scrin.

EFICIÊNCIA: Todo sistema da cozinha Tribloco térmico devidamente dimensionado para não haver desperdício de energia, insumos e garantir resposta térmica durante a brasagem. Atendendo as receitas cervejeiras mais complexas. Dois spray ball em cada tina, garantindo limpeza eficiente e livramento de pontos de contaminação, de modo a não haver perdas de lotes ou alteração de propriedades da cerveja por resquícios de malte ou extratos de brasagens anteriores. 

PRESSÃO DE TRABALHO: Tinas com tampos de vidros hereticamente fechados para que durante o sistema de limpeza com produtos ácidos e alcalinos não vejam causem acidentes no operador, evitando também queimaduras por vapores que possam macucar quem estiver operando. Sistema termicamente isolado, diminuindo as chances de queimaduras por contato nos operadores. Painel elétrico, e componentes elétricos de fácil operação e dentro da norma NR-10